segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chocolate adotado por subcelebridade

Ontem os Cães do Sítio receberam a visita de um rapaz muito famoso e querido por toda a juventude brasileira.

Este rapaz

"Quem é esse garoto cujo rosto de criança da Apae inspira tanta simpatia?", você pergunta. Esse, senhoras e senhores, é Ronald Rios, repórter do CQC. "E que cousa é CQC?", você questiona. CQC é um programa de TV. Um programa importante. Tem patrocinadores. Esse cara aí tem sua relevância.

Bom, esse simpático rapaz foi até o sítio ontem acompanhado de sua namorada (uma garota pobre que ele também resgatou; é um coração de ouro). Eles andaram entre os cães, distribuíram amor e petiscos e acabaram optando por essa belezinha:


Após ser achado na rua e esperar muitos anos por alguém que o adotasse, Chocolate agora tem um dono. E não é qualquer dono: uma CELEBRIDADE. Prevejo um futuro de trending topics no Twitter, aparições gaiatas no CQC, comerciais. Obrigado, Ronald e sua namorada pobrinha. Chocolate é hoje o cão mais feliz do mundo.

Ainda há muitos cães no sítio. É difícil mantê-los todos, por isso queremos arrumar donos para eles. Ajude, colabore, divulgue. Obrigado!

3 comentários:

  1. Eu queria adotar um, mais fica muito longe para eu buscar o cachorro. Eu moro no interior do estado do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  2. parabéns "Este rapaz" pela iniciativa!

    ResponderExcluir